Os cartões de fidelização das principais marcas de ração para animais de companhias são uma excelente forma de reduzir o custo final da alimentação.
A Affinity promove num site específico um programa de fidelização para a marca Advance. Resume-se ao Cartão Fidelidade Advance que após estar completo com os códigos de barras respetivos dá direito a um vale ou reembolso do respetivo valor.
Como funciona o programa de fidelização da Advance?
- Registe o seu perfil no site com os seus dados pessoais e respetiva morada (importante para receber os cartões/vales pelo correio).
- Adicione um animal indicando se é cão ou gato, o género, tamanho, etc.
- Peça o cartão Fidelidade Advance que será enviado pelos correios. Nesta altura indica a qual animal (se tiver mais do que um) está afeto o cartão e de que forma deseja receber o reembolso.
- Junte os códigos de barras.
- Preencha o cartão, certifique-se que os códigos de barra estão bem colados, feche o cartão e envie para a Affinity. Não necessita de selo.
- Aguarde algumas semanas e receba o vale ou o reembolso por Transferência Bancária.
Quantos códigos tenho de juntar?
Para gato deve juntar cinco (5) códigos de barras originais dos produtos.
Enquanto que para cão deve juntar sete (7) códigos de barras.
Após validação por parte da Affinity, receberá a sua oferta de acordo com a forma que selecionou. Vale ou transferência bancária.
Em qualquer um dos casos o produto alvo de vale ou reembolso será o de menor valor constante no cartão.
No site Advance Fidelity é possível acompanhar o estado dos pedidos dos cartões e dos respetivos reembolsos.
Sobre a ração Advance
A ração Advance é uma alimentação recomendada por veterinários por ser uma solução nutricional avançada para cães e gatos.
Contém ingredientes de origem animal com proteínas de alta qualidade como frango, peru, salmão ou borrego e cereais com boa digestibilidade como arroz, trigo e milho.
cartão para códigos de sacos de ração
Tenho varios animais queria que me mandace mais cartoes
Recebi o cartão , mas como é para gato e compro sempre de 10 Kg O cartão que foi enviado é para sacos mais pequenos.
Agradeço que digam como resolvo.
Recebi o cartão , mas como é para gato e compro sempre de 10 Kg O cartão que foi enviado é para sacos mais pequenos.
Agradeço que digam como resolvo. O código de barras dos sacos 10 kg ocupam dois espaços Deve existir um caertão para códigos de 10Kg???
Já estou inscrita há algum tempo,preciso de um cartão para enviar os códigos,espero resposta
Olá Manuela,
Precisa de se registar no site Advance Fidelity em https://www.advancefidelity.com
Cumps.
Estrela Animal
Tudo uma treta, os cartões não são enviados.
Olá Ana,
Nós e os nossos clientes da marca Advance efetuamos o pedido de cartões no site e eles chegam em menos de duas semanas.
O reembolso ou o vale também chega rápido.
Se tiver alguma dúvida onde possamos ajudar avise =)
Estrela Animal
Boa tarde.
A 28/5/2019 enviei por correio azul o cartão ID1330394 devidamente rectificado e fiquei a aguardar o vale para adquirir a saca de 10 Kg de ração para os meus gatinhos.
Até agora ainda não chegou nada e estou a precisar de comprar. Por favor agradecia que me informassem o que se está a passar.
Olá Maria,
Agradecemos desde já a sua visita ao blog da Pet Shop Estrela Animal.
O programa da Advance Fidelity não é da nossa responsabilidade, contudo sugerimos para verificar na área de cliente em http://www.advancefidelity.com o estado do envio desse cartão.
Pode também usar o suporte a cliente através do e-mail [email protected]
(Nós já usamos e correu muito bem)
Saudações patudas,
Estrela Animal
Tenho muitos gatinhos, porque sou protectora e também tenho cães. Há muito pedi um cartão, pois gasto a vossa ração, para cão e gato. Após várias dificuldades, lá veio o cartão. Agora aguardo o reembolso e pedi outro cartão, pois entretanto já gastei mais de dez sacos. Tal cartão foi-me recusado, sem eu perceber a razão. Será que só oferecem um cartão?
Agradeço esclarecimento. Obrigada
Olá Salette,
Efetivamente temos tido vários relatos de atrasos consideráveis no programa Advance Fidelity.
Contudo e em função do que relata sugerimos que crie o perfil de mais do que um animal na sua área pessoal no site https://www.advancefidelity.com
Os códigos no cartão devem acompanhar de forma natural o consumo de ração individual de cada animal.
Saudações patudas,
Estrela Animal
Exmº . Senhores.
Eu Manuel Augusto Dourado Camelo , Residente na Rua Nuno de Morais nº 103 3º Dtº F. 4710 -410 – Braga. Hora eu já recebi um envelope para colocar as etiquetas ,e enviar para a morada pois foi o que eu fiz ,e recebi o vale de oferta para ir há loja e trocar pela ração do animal.Até aí tudo bem agora estou há espera de receber novamente o cartão FIDELIDADE AVANCE para colocar as etiquetas que são cinco para enviar para APARTADO 7663 2611 – 901 – ALFRAGIDE .
Aguardo resposta – o meu Animal é KIKO Raça Other breed cat pequeno sexo masculino data 04 -01- 2015 está esterilizado. voces já devem ter os dados do animal eu já recebi um cheque .
pelos CTT em 18 /06/ 2020 .
Ao fim de tantos meses continuo há espera que me enviem o cartão de fidelidade que pedi para a minha gata ZEZINHA
Fernando Jorge Sampaio Machado Almeida
NIF:127558209
Boa tarde
No site da Advancefidelity, deverá aceder à sua area e por email, questionar a receção do cartão.
Eles são os responsáveis por esse trabalho.
Obrigado
Já pedi o 2o cartão de fidelidade há bastante tempo e nunca mais o recebi . Já tenho os codigos de barras. Sei que só tem validade ate até fim deste mês, sendo assim agora é urgente. Há outra maneira de enviar sem o cartão?? Por favor peço uma resposta. Obrigada
Isabel iglesias
Boa tarde
A estrela Animal não é responsável pelos cartões da Advance. Contudo, sabemos que esse programa de fidelização foi cancelado.
Não tendo o cartão, é impossível enviar agora os códigos de barras.
Cmp
Olá !
Não estou a conseguir entrar no site da Advancefidelity para fazer o registo e receber o cartão !!
Boa tarde
A estrela Animal não é responsável pelos cartões da Advance. Contudo, sabemos que esse programa de fidelização foi cancelado.
Cmp
Boa tarde
A estrela Animal não é responsável pelos cartões da Advance. Contudo, sabemos que esse programa de fidelização foi cancelado.
Cmp
Boa tarde
O meu nome é Mariana Álvaro dos Santos e tenho o ID1153100
Deixei-me atrasar no envio dos códigos de barras.
Uma vez que a campanha acaba no fim de Janeiro, e como a vossa aplicação não esteve em condições de modo a poder inscrever mais um gatinho, agradeço o envio de mais 2 cartões, um em nome da Kika e outro em nome do Billy (este ultimo vai ser registado hoje).
Grata pela atenção que possam dispensar a este meu assunto, de modo a ter ainda acesso ao vosso programa.
Mariana Santos
Boa tarde Mariana
A Estrela Animal não é a empresa responsável pelos cartões fidelidade da Advance.
Deverá apresentar o seu pedido junta da empresa onde compra a ração.
Obrigado!
Pedi o cartão de fidelidade há cerca de 2 anos e até hoje 22/jan/2022 nunca o recebi.
O registo foi feito no nome da minha gata ZEZINHA.
Gostaria de saber porque nunca me enviaram o respetivo cartão
Boa tarde
Deverá reclamar junto da loja onde adquiriu as embalagens de ração.
A nossa empresa não gere os cartões.
Obrigado
Desde de fevereiro acho eu que mandei para vocês o cartão com os códigos de barras dos sacos de 12kg de Advance Atópic creio que a referência seja 124739 e até hoje ainda não me mandaram copão nenhum para ter direito a um saco grátis. Obrigada.
Boa tarde
A Estrela Animal não é a responsável pelos cartões fidelidade da Advance.
Deverá falar e reclamar junto da loja/clinica onde efetua a compra da ração, pois eles poderão resolver o assunto.
Cumprimentos